TOPO

Kelly Clarkson afirma que não sabia que a canção “Run, Run, Run” era do Tokio Hotel

por Marta Lima / Publicado em sexta-feira, 27 fev 2015 18:12 PM / / 732 views

Faixa traz os vocais de John Legend e estará incluída no novo disco da cantora

Kelly Clarkson

A cantora Kelly Clarkson recentemente disponibilizou o áudio de seu dueto com John Legend, intitulado “Run, Run, Run (Feat. John Legend)“.

A música é uma regravação do Tokio Hotel, no entanto, a americana recebeu uma enxurrada de críticas por não creditá-los na faixa. Em resposta aos seus seguidores no Twitter, a loira declarou que não sabia que a canção já havia sido gravada pela banda alemã originalmente.

“Acabei de ouvir a versão ‘Run, Run, Run‘ do Tokio Hotel. É ótima. Nunca tinha escutado antes. Alguns fãs chamaram a minha atenção por causa disso”, escreveu a artista na rede social. “A única versão que eu escutei de ‘Run, Run, Run‘ foi um piano/vocal por um dos compositores que me enviou há dois anos”.

Tokio Hotel

Clarkson ainda declarou que não quis desrespeitar a banda por não inclui-la nos créditos da canção. “Além disso, eles não estavam incluídos nos créditos da música porque acho que eles não a escreveram, de acordo com dois editores. Não estou tentando desrespeitá-los”, tuitou.

Em resposta à cantora, o Tokio Hotel disse que a versão de “Run, Run, Run (Feat. John Legend)” é muito boa, mas que a gravadora da americana pediu informações para a banda a respeito da canção. Os músicos alemães ainda publicaram pelo Twitter uma foto, na qual mostra os integrantes Bill e Tom Kaulitz como parte do grupo de compositores da música.

O dueto de Clarkson e Legend estará incluído no sétimo álbum da estrela, “Piece by Piece”, que chega ao mercado na próxima segunda-feira (2).

Ouça a seguir as duas versões de “Run, Run, Run (Feat. John Legend)“:

Veja letras, traduções e muito mais de Kelly Clarkson e Tokio Hotel no Vagalume!

|