Imprensa italiana critica selfies “vulgares” de Katy Perry

por

Cantora teria insultado e zombado de obras de arte clássicas da Itália como a Torre de Pisa

Katy Perry

Publicações italianas como o Il Gionarle, la Reppublica e o Panorama demonstraram sua revolta com algumas fotos da cantora Katy Perry durante sua visita a alguns dos pontos turísticos mais famosos da Itália, onde está no momento com sua turnê “Prismatic”.

A voz de “Dark Horse (Feat. Juicy J)” tem publicado várias imagens de suas aventuras pelo país em sua conta no Instagram, mas não esperava a fúria da imprensa italiana a respeito de suas brincadeiras.

“O sexo oral com a Torre de Pisa, as caretas para a Vênus de Botticelli e a provocação em frente ao Davi de Michelangelo. Estas são as controvérsias da cantora americana”, diz um dos jornais online. “Como se não fosse irritante o bastante quando um estudante o faz, o fato de ser uma estrela do pop internacional zombando de belezas italianas em selfies é ainda pior”, declara outro.

O Panorama ainda acusou a artista de ser “ignorante” e “vulgar” e classificou suas ações como “deslizes em termos de bom gosto e senso crítico”, além de recomendar que, em uma próxima visita, se contente em apenas fazer compras em Milão.

Confira as imagens a seguir:

Katy Perry
Katy Perry
Katy Perry

 

Você também vai curtir