TOPO
Sem categoria

Iggy Azalea abandona Twitter depois de ser criticada por ter celulite

por Redação / Publicado em segunda-feira, 23 fev 2015 03:41 AM / / 648 views
  • Getty Images

    Iggy Azalea abandona Twitter depois de ser criticada por ter celulite

    VMA 2014 – Iggy Azalea

Após se envolver em alguns barracos virtuais e ser criticada por isso, Iggy Azalea anunciou, na noite desta quarta-feira (18), que se afastará do Twitter. Aos seus seguidores, ela disse que precisa de paz e momentos de relaxamentos.

"Sem pervertidos escondidos com longas lentes e tirando fotos. Todo mundo merece ter paz, me tornar agressiva pela forma que sou tratada, seria uma traição aos meus fãs e prometo continuar sorrindo", explicou a artista, que ainda continuou:

"Preciso dizer aos meus fãs que vou dar um tempo das redes sociais, quero ser feliz e estes meios de comunicação são negativos e sugadores. Agora, minha equipe cuidará das minhas contas a partir de hoje, contando novidades. A menos que seja uma mensagem assinada com IA [Iggy Azalea], é minha equipe quem irá twittar. Amo vocês", concluiu.

 

Just got back from a great vacation, came online and saw apparently it’s shocking and unheard of to be a woman and have cellulite. Lol.

— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 19 fevereiro 2015

I feel the hatred and pettiness i see online at all times is at making me become an angry person and I cannot be that.

— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 19 fevereiro 2015

But I also want to let my fans know iam taking some time away from social media. I need to be happy and it is too negative and draining.

— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 19 fevereiro 2015

Atualmente Iggy se prepara para a turnê "The Great Escape", que já tem datas confirmadas nos Estados Unidos.

Barracos online

Azalea é conhecida por usar o Twitter para brigar com várias pessoas de dentro e de fora do ramo musical. Recentemente, a cantora se desentendeu com o rapper Snoop Dogg por ele ter dito que ela estrearia a continuação do filme “As branquelas”.

Pouco tempo antes, ela já havia reclamado publicamente da música “Vegas”, em que o rapper Eminem fala de um suposto assédio sexual à cantora australiana. “Larga essa m*, Iggy. Você não quer soprar aquele apito de estupro comigo. Grita! Eu adoro", diz a letra da música.

Mas a briga virtual mais intensa e duradora de Azalea é com a rapper nova-iorquina Azealia Banks. Desde 2012, quando Azalea foi a única mulher a sair na capa da revista de hip-hop XXL, as duas começaram a trocar farpas via Twitter.

O argumento da americana, que também gosta de provocar outros músicos em suas redes sociais, é que a australiana estaria se apropriando indevidamente da cultura negra ao ser uma branca cantando hip-hop.

Em uma entrevista a uma rádio de Nova York em dezembro passado, a rapper disse que Azalea não é melhor do que as garotas negras que fazem rap. “Iggy Azalea não é excelente. Eu não me importo que isso toque no rádio, está tudo bem, mas tenho problema de você chamar de ‘hip hop’. Enquanto vocês filhos da p* não estiverem prontos para falarem sobre o que me devem, no mínimo vocês não devem explorar minha identidade", disse Banks (veja a entrevista aqui).

No dia seguinte, Azalea rebateu as críticas via Twitter: "Mensagem especial para Banks: Há muitos artistas negros sendo bem sucedidos em todos os gêneros. A razão de você não ser é por causa de sua pobre atitude. Sua inabilidade de ser responsável por seus próprios erros, fazer ‘bullying’ com os outros, a inabilidade de ser humilde ou ter autocontrole. Se trata de você. Você criou sua própria situação infeliz por ser intolerante e não tem ainda a capacidade mental de compreender. Provavelmente nunca terá.

Agora, faça discurso. Faça disso uma questão racial! Faça disso uma questão política! Faça o que você quiser, mas eu te garanto que isso não te tornará simpática e é por isso que você está chorando na rádio. Aproveite enquanto continua batendo a cabeça nessa parede de tijolos metafórica e saboreie esta atenção. Eu sou a única que te dá.

Você é venenosa e me sinto genuinamente triste por você, porque é óbvio que neste momento você é um ser humano raivoso e miserável. Meus cumprimentos."

|

Comentários no Facebook