Filha de Whitney havia consumido drogas antes de desmaiar, diz revista

Dan Steinberg/APWhitney Houston e a filha, Bobbi Kristina, em fotografia de fevereiro de 2011 Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, estava sob efeito de drogas na manhã que foi encontrada desacordada na banheira de sua casa, informou a revista People, com base informações da família da jovem.

por
  • Dan Steinberg/AP

    Filha de Whitney havia consumido drogas antes de desmaiar, diz revista

    Whitney Houston e a filha, Bobbi Kristina, em fotografia de fevereiro de 2011

Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, estava sob efeito de drogas na manhã que foi encontrada desacordada na banheira de sua casa, informou a revista People, com base informações da família da jovem.

Segundo a revista norte-americana, várias fontes que conviviam com Bobbi confirmaram que nos últimos meses ela usou regularmente heroína, cocaína e o medicamente xanax. Ela também consumia bastante bebida alcóolica com frequência.

Em 2012, Whitney Houston foi encontrada morta em uma banheira de forma muito semelhante ao incidente com Bobbi. A autópsia revelou que a cantora havia ingerido cocaína antes de morrer.

Um ano antes, o pai da garota, Bobby Brown, havia contado à People que fora usuário de heroína e cocaína, mas que havia conseguido largar o vício.

Coma induzido

A jovem, de 21 anos, foi achada por seu namorado, Nick Gordon, de 25 anos, e um amigo deste, Maxwell Lomas, de 24, inconsciente na banheira de sua casa em 31 de janeiro. Desde então, Bobbi permanece hospitalizada sob coma induzido para minimizar o dano cerebral que possa ter sofrido.

Embora Bobbi Kristina Brown tivesse declarado em público estar casada com Nick Gordon, o advogado do pai da jovem, o cantor Bobby Brown, ressaltou nesta semana que ambos nunca se casaram oficialmente.

A menina e seu namorado conviveram juntos desde que Whitney Houston decidiu acolher na família o órfão Gordon quando este era uma criança de 12 anos.

A jovem é a única filha do casamento entre Bobby Brown e Whitney Houston, que faleceu em fevereiro de 2012 aos 48 anos de idade afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills, Los Angeles (EUA.), após anos de batalha contra dependências de diversas substâncias.

Houston foi uma das grandes estrelas da música na década de 80 oitenta e 90, com sucessos inesquecíveis como "Saving All My Love For You", "I Will Always Love You" e "I’m Every Woman".

A cantora conquistou seis prêmios Grammy, assim como ficou várias vezes no topo da lista de discos mais vendidos.