TOPO

Fernanda Souza diz que quase desmaiou em seu casamento com Thiaguinho

por Redação / Publicado em quarta-feira, 25 fev 2015 03:20 AM / / 438 views

Dois anos e nove meses depois de assumirem o namoro no "TV Xuxa", Fernanda Souza e Thiaguinho dizem "sim" diante de uma plateia de 450 convidados, entre familiares e amigos famosos, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (24). O casal estava muito emocionado ao deixar a igreja e a noiva, que chegou na hora marcada, confessou que chegou a passar mal no altar.

"Chorei muito, foi emocionante. Foi mais do que eu esperava. Eu quase desmaiei, de verdade. Eu sonhava que algumas coisas aconteceriam em um casamento, mas foi mais do que eu esperava", contou ela, emocionada, para um grupo de jornalistas que se acumulou em frente à igreja.

Romântico, o cantor falou sobre os momentos musicais do enlace e declarou que sabia que casaria com Fernanda. "O Péricles cantou, Leonardo Gonçalves e a Dani Araújo também. Os dois [últimos] eu mostrei para a Fernanda a primeira vez que a gente ficou, já prevendo que ela seria a mulher que eu iria casar", lembrou.

Já a lua de mel ainda é um segredo, nenhum dos dois quis revelar, mas Thiaguinho já havia dito ao UOL, durante uma entrevista no Carnaval de Salvador, que ainda não tinham destino certo. "Estamos sempre viajando, então não importa muito o lugar, se vai ser no Brasil ou fora".

Convidados

Na internet, comentários brincavam que Mili, papel de Fernanda Souza na primeira versão de "Chiquititas", estava se casando. Por este motivo, uma das presenças mais comentadas foram das atrizes Aretha Oliveira e Marian Oliva, intérpretes de Pata e Marian em "Chiquititas", amiga e rival de Mili, respectivamente. 

"Você viu, a Marian está aí. Ela não é minha rival", disse rindo.

|