TOPO

Domingos Montagner encara viver galã ao 53 anos em Sete Vidas

por Redação / Publicado em sexta-feira, 27 fev 2015 01:27 AM / / 1652 views
26.fev.2015 - Protagonista da novela, Domingos Montagner chega pontualmente  a festa de "Sete Vidas" acompanhado da mulher, Luciana Lima
26.fev.2015 – Protagonista da novela, Domingos Montagner chega pontualmente a festa de “Sete Vidas” acompanhado da mulher, Luciana Lima

No dia em que completa 53 anos, o ator Domingos Montagner prestigiou a festa de lançamento de “Sete Vidas”, próxima novela das seis, que estreia dia 9 de março. Protagonista da trama de Lícia Manzo, o ator, que chegou acompanhado da mulher, Luciana, ao Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca, rebateu a fama de galã que ganhou desde que despontou na TV.
Sobre ser galã aos 53:

“Isso não muda muito, pode ser uma armadilha. Não me incomoda mas também não altera em nada. Mas pode reduzir a possibilidade de trabalhar o personagem. Os rótulos reduzem. Sou palhaço também, é uma antítese”, diz o ator, que começou sua carreira no circo e trabalhou anos no teatro antes de atuar em novelas como “Cordel Encantado” e “Joia Rara”.

Domingos justificou o assédio pela exposição que a TV proporciona. “Acho que a televisão produz uma intimidade que na realidade não existe, mas é um processo que existe há 40 anos”, afirmou ele, que não conseguiu encontrar os filhos no dia do aniversário. “Trouxe um envelope com cartinhas e desenhos deles. Ele ficou emocionado”, entregou Luciana.

Na festa, o ator deu uma resposta curiosa quando a pergunta foi o que ele faria se pudesse ter sete vidas. “Faria um curso de informática. Sou de uma geração que não cresceu com essa tecnologia, não me interesso muito sobre isso”, declarou.

|

Comentários no Facebook