TOPO

Débora Bloch revela a revista que já fez aborto: “engravidei sem querer”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 26 fev 2015 19:34 PM / / 528 views

Debora Bloch como Lígia durante cenas de "Sete Vidas" gravadas na Patagônia
Debora Bloch como Lígia durante cenas de “Sete Vidas” gravadas na Patagônia
Prestes a estrear como a protagonista Lígia em “Sete Vidas”, a atriz Débora Bloch revelou à revista “Marie Claire” de março que já fez um abordo quando tinha 20 anos de idade e a favor da legalização da prática.

“Quando tinha uns 20 anos, engravidei sem querer de um namorado e abortei. Meu ginecologista me indicou uma clínica. Não tive nenhum tipo de arrependimento depois…É hipócrita fingir que não existe porque não é legalizado, enquanto mulheres morrem em decorrência de abortos malfeitos”, declarou Deborah.

Aos 51 anos, a atriz é mãe de Julia, 20, e Hugo, 17, frutos do casamento de 15 anos com o chef Olivier Anquier. Separada há nove anos, ela está solteira há dois.

“Já tive momentos em que me senti só, mesmo não estando. Tenho meus amigos, filhos, livros, DVDs. Aliás, sou muito próxima dos meus filhos, e me tornar mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Mas eles crescem e vão embora. Por isso, acho que a velhice solitária me assusta”, contou ela, que assumiu ter feito plástica, aos 29 anos, no nariz, e já se arrependeu de ter colocado botox e preenchimento.

Débora também afirma ter feito uma única plástica, aos 29, no nariz, e que se arrepende de ter feito alguns tratamentos estéticos, como botox e preenchimento.

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *