“Ainda não pensamos em casar e filhos”, diz Ticiane Pinheiro sobre Tralli

Manuela Scarpa/PhotoRioNews Ticiane Pinheiro foi conferir o lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc, na noite desta quinta-feira (26), na Oscar Freire, em São Paulo. Recentemente, a apresentadora comemorou um ano de namoro com César Tralli.

por
  • Manuela Scarpa/PhotoRioNews

    "Ainda não pensamos em casar e filhos", diz Ticiane Pinheiro sobre Tralli

Ticiane Pinheiro foi conferir o lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc, na noite desta quinta-feira (26), na Oscar Freire, em São Paulo. Recentemente, a apresentadora comemorou um ano de namoro com César Tralli.

"A gente está muito feliz, acho que a relação vai amadurecendo com o tempo, vamos ficando mais íntimos, acho que o amor cresce", disse ela.

Tici ainda falou que, por enquanto, não pensa em oficializar o compromisso.

"Eu estou vivendo hoje o dia dia, acho que está tão bom como está. Ainda não pensa lá em casar e ter filhos, vai acontecer se tiver que acontecer. Logo que me separei queria construir uma nova família, mas hoje estou bem tranquila, com uma paz de espirito muito grande".

E falando em filhos, a apresentadora revelou que é constantemente cobrada por Rafa Justus para dar irmãozinhos a ela.

"Ela quer gêmeas, já escolheu até o nome, vive me pedindo irmãs (risos)".

Xuxa na Record

Assim como grande parte dos brasileiros, Ticiane também está ansiosa para a confirmação da contratação de Xuxa na Record.

"Meu sonho sempre foi ser paquita, acompanhei a carreira e o crescimento dela a vida toda. Ter a Xuxa na Record é um peso, vai trazer mais credibilidade".

Você também vai curtir