TOPO
Sem categoria

Exclusivo: Dani Freitas, guru de famosas como Dani Winits e Carolina Ferraz, conta segredos para ter um corpão

por André Sank / Publicado em quinta-feira, 01 maio 2014 17:08 PM / / 317 views

A ótima forma de Danielle Winits, que acaba de estrear a peça O Cachorro Riu Melhor, no Rio, chamou atenção da imprensa e público. Winits contou que seu corpo melhorou muito após receber as dicas de Dani Freitas. Dani é bicampeã mundial de bodyboard e está radicada no Havaí há anos. Lá se especializou em treinamentos e alimentação, que transformam o corpo de suas alunas. Disciplina é a palavra chave do sucesso. Dani orienta alunas brasileiras, por exemplo, pela internet. O corpão de Winits é a prova que de que sua orientação é um sucesso! Leia a entrevista exclusiva e veja imagens atuais de Dani Freitas e de alunas que ela orienta.

1- Você está colocando a Dani Winits com uma forma irretocável mesmo a distância. Como você passa os treinos pra ela?
 
A Dani é mãe como eu e temos prioridades bem maiores além da estética. A Dani é uma atriz super talentosa e linda, já é consagrada não precisa provar nada para ninguém. O objetivo é uma vida saudável e um sistema de treinos que funcione com a vida agitada que temos. Ela se identificou comigo e com o meu método de treinos pela consultoria online Fit by Dani por termos várias coisas em comum.

Somos mães de dois filhos, além do prazer de malhar e se sentir bem. Tanto pra mim quando pra ela, o que vale não é o que os outros pensam e sim o que sentimos.
 
2- Como é seu método para melhorar a performance de seus alunos?
 
A consultoria online funciona muito bem para níveis e objetivos diferentes. Programas ultra personalizados de acordo com o histórico, objetivo e tempo que cada aluna se propõem para se dedicar aos treinos por semana. As meninas que tem o melhor resultado e satisfação são as que seguem exatamente o plano e mantém contato semanal comigo. Trabalho com uma variedade de treinos e sempre focando nas pernas e bumbum, membros superiores com pliometria. Uso técnicas que aprendi não so com o estudo, mas principalmente com os meus próprios treinos.
Sei o que funciona e o que é blablabla.
Minhas séries e repetições mudam toda semana. Uso pliometria para alunas qualificadas ( trabalho de força, potência) tanto nos treinos com peso como em treinos de cardio.
 
3- O que você mudou na rotina de Winits para conseguir resultados tão bons?
 
Eu não mudei nada. Ela que mudou. O meu método de treino só funciona se a aluna quiser, da mesma forma que o meu próprio treino só da resultado se eu quiser. Ela é disciplinada e adepta da minha única regra: Ter equilíbrio! É só isso, simples assim. Não aceito qualquer aluna. Para trabalhar comigo a aluna tem que se identificar com o programa e querer viver o estilo de vida saudável que eu recomendo. O resto é tudo palhaçada, truques, e dietas/treinos milagrosos que não duram por muito tempo.
 
 
4- Existe uma medição diária, semanal? Os alunos precisam mandar relatórios para você?
 
A Dani recebe um programa de treinos de cardio (aeróbico específico para o objetivo dela) e treinos com pesos, além de
recomendação alimentar.
Tanto a recomendação alimentar quanto o programa de cardio (exercícios cardiovasculares) são alterados de mês em mês.
O programa de treinos com pesos é alterado semanalmente.

 Mantemos contato semanal com um breve resumo de como foi a semana de treinos (obrigatório)

Todo Sábado,ela recebe um email com o novo plano de treinos com peso para a semana (após analise da semana anterior).

Os exercícios são bem detalhados com fotos e discrição e até videos . Caso ainda tenha alguma dúvida
 ou pergunta,ela manda email com antecedência para que receba uma resposta a tempo de realizar o treino. eu estou sempre junto mesmo estando longe.
 
5- Você também dá dicas de alimentação? Existe mais alguém com você na equipe?

Sim! É um trabalho de estilo de vida saudável e eu não passo dietas mas sim uma recomendação alimentar saudável para cada aluna. Além de incluir varias dicas que uso no meu dia-dia para a vida agitada na busca de equilíbrio mente e corpo. A minha empresa esta crescendo, pois tenho alunas pelo mundo alem das que vivem no Havaí e vem consultar pessoalmente de segunda a sexta. Estou em processo de entrevista para uma auxiliar no momento.
 
 
6- É possível alguém do Brasil, por exemplo, se tornar sua aluna e falar com você sempre?
 
Claro! Tenho várias alunas no Brasil e em vários outros países. O programa de consultoria online nao é exclusivo para ninguém. Como disse, as que obtém melhor resultado são as que estão sempre em contato, tirando duvidas e seguindo o “game plan”.Toda as minha alunas tem direto acesso a mim e total atenção. São todas #myspecialpeople
Porém é fundamental a identificação da aluna com o programa.

7- Conte um segredo do sucesso da sua parceria com Danielle Winits?
 
Eu ensino as minhas alunas a “consertar o que deu errado” na semana. Todo mundo é ocupado e fica difícil manter uma alimentação saudável quando estamos sempre na rua. So que com um programa personalizado e  total atenção a cada uma delas, com um “game plan” fica tudo mais equilibrado. Afinal de contas nao é 1 hora na academia com um personal que vai resolver nada, e sim as outras 23 horas.
 É isso que o meu programa de coaching oferece e tem se tornado o mais popular no meu site nos últimos 2 anos.
 

Mais informações estão em www.fitbydani.com

Para saber em tempo real as atualizações do blog basta seguir @AndreSank no Twitter

|

Comentários no Facebook