TOPO
Sem categoria

Exclusivo: Um papo com Bianca JaHara sobre sua experiência no comando do Penetra, do Sexy Hot

por André Sank / Publicado em sexta-feira, 05 jul 2013 15:56 PM / / 417 views

Inteligente, antenada e divertida, Bianca JaHara (pra mim o H sempre será maiúsculo pra frisar a sonoridade do RRRRR) respondeu no maior bom humor a 6 perguntas sobre sua vida pós-Penetra. De quebra salvei várias fotos recentes da página da bela JaHara no Face. Leia o texto e veja as fotos, que estão lindas!

Blog do Sank:   Qual é o balanço que você faz após seis meses no comando do Penetra? Sente-se mais segura, o que mudou em você?
Bianca JaHara: Como em qualquer outro trabalho, foi necessário um período de adaptação. Mas, isso aconteceu de forma bem tranquila e agradável porque trabalho com uma equipe que fala a minha língua. Trocamos ideias, sugestões e ainda nos divertimos bastantes nos sets. Além disso, tenho aprendido muito com o Penetra e com os assuntos que temos abordado nele.
2-      Que matéria, até agora, te surpreendeu mais?
Eu sempre fui muito interessada por temas que tenham alguma estética relacionada, como o fetiche e o burlesco. Então, logicamente, que gravar esses dois programas foi muito curioso e resolvi entrar na brincadeira e fazer as ações que normalmente seriam feitas por terceiros. Me vesti a caráter, aprendi algumas técnicas, me deixei ser amarrada, etc
3-      E qual quer gravar? Quais assuntos te interessam?
Eu tenho lido muito sobre a história da sexualidade e os gêneros. Estou louca para gravar com pessoas que possam me dar mais informações sobre isso. A história do vibrador, por exemplo, que é bem documentada no filme “Histeria”, além de outras curiosidades históricas, me interessa bastante. 
4-      Você acha que está abrindo espaço para mulheres fora do padrão convencional de beleza? Qual é o retorno que você recebe do público?
Tenho cuidado mais de mim, me amado mais, pesquisado bastante sobre sexo, e todo esse conjunto tem ajudado a me tornar uma mulher muito mais segura e madura. Isso logicamente tem mexido com minha sensualidade e chamado a atenção de pessoas que, talvez, antes não olhariam muito para mim com outras intenções. O retorno que tenho recebido do público e de amigos tem me surpreendido de todas as formas. São aproximações carinhosas. É surpreendente o número de pessoas que me pede conselhos. Faço questão de sempre frisar que não sou uma sexóloga, mas apenas uma curiosa, uma “investigadora do sexo”, mesmo assim é gostoso sentir que minha opinião é importante para elas. Mas também tenho consciência da responsabilidade que tenho que ter.
5-      Ainda falam sobre BBB com você? Sua imagem está sendo redesenhada né?
Muito raro falarem de BBB. Acho que já me desvinculei bastante da Bianca ex-BBB. Até mesmo porque a aparência é outra, né? No momento, sou a Bianca Jahara, apresentadora do programa Penetra do Sexy Hot.
6-      O que você acha de passar a usar o H como letra maiúscula no seu sobrenome?
Pro som do “RRRR” ficar mais evidente? Rsrs! O H do meu sobrenome não tem som. Você que adora essa sonoridade RRRRR… mas não se acanhe, a maioria das pessoas pronuncia Jarrara também.

Curta a fan page de Bianca JaHara no Facebook: https://www.facebook.com/biancajahara

Para saber em tempo real as atualizações do blog basta seguir @AndreSank no Twitter


|

Comentários no Facebook