Exclusivo: 7 Perguntas para Carla Prata, Rainha da Bateria da Grande Rio

por

Esse ano a musa de olhos claros estreia na Sapucaí como Rainha da Bateria da Grande Rio. A sucessora de Ana Furtado promete muita empolgação e samba no pé na Avenida. Agora quando o assunto é posar nua, Carla Prata é direta: Não posaria nua não.

Andre Sank Dá muito frio na barriga saber que a hora de desfilar a frente da bateria da Grande Rio tá chegando? 
Carla Prata: Estou ansiosa e feliz ao mesmo tempo! Quero fazer um lindo desfile.

AS: Está fazendo alguma preparação especial pra brilhar na Sapucaí? 
CP: Para o carnaval, costumo beber bastante líquido, ter uma alimentação balanceada e malho todos os dias durante duas horas com o personal Julinho, na Academia Barra Gym. Também estou fazendo uma vez por semana aulas de pole dance, na Ultra Modern Dance, na Barra. Três vezes por semana tenho feito aulas de samba com passistas da Grande Rio e o Zé Reinaldo.

AS: Como pintou o convite para ser Rainha da Bateria da Grande Rio? 
CP: Há quatro anos vinha como destaque de chão. Esse ano a família Grande Rio fez um jantar surpresa e me comunicou.

QUEM SABE??? (Sobre continuar como Rainha de Bateria da Grande Rio em 2014)

AS: Além do Carnaval você atua como repórter e assistente de palco do Domingão do Faustão. Como é trabalhar no programa? Tem novos projetos?
CP: Atualmente não estou no Domingão devido aos compromissos como rainha de bateria. Mas trabalhar no programa sempre foi um desafio e um prazer. A cada semana tem novas atrações, convidados, então tinha que estudar e é importante saber trabalhar com o improviso. Nesse momento, meu projeto é fazer um carnaval muito bonito e entrar na faculdade de jornalismo e me preparar para ser apresentadora.


AS: Você fez um belo ensaio sensual pro site Paparazzo. Faria fotos mais ousadas que aquelas, aceitaria um convite para posar nua? 
CP: Não posaria nua não.


AS: Como é sua vida fora da mídia? É mãe do Kauê, tem vontade de ter mais filhos?
CP: É uma correria só, mas minha mãe me ajuda a cuidar do Kauê nos fins de semana que trabalho. Durante a semana fico com meu namorado e filho, e procuro fazer tudo no horário do colégio do meu filho, como malhar, fazer compras, fazer algum catalogo de fotos, entrevistas.


AS: Carla Prata vai continuar como Rainha da Bateria da Grande Rio em 2014?
CP: Quem sabe????

As fotos aqui publicadas foram gentilmente cedidas pela fotógrafa Drica Donato

Para saber em tempo real as atualizações do blog basta seguir @AndreSank no Twitter