Exclusivo: 6 Peguntas para Flávia Viana, do BBB7 “Torço pela Faninha Uhuuuuu”

por

Figura marcante do BBB7, a querida Flavinha Viana deu entrevista exclusiva pro Blog do Sank e falou sobre sua experiência no programa, o casamento com Fernando “Justin” Bacalow, a carreira de atriz e sua torcida pela amiga Fani Pacheco no BBB13. U-Huuuuu Flavinha!!!

Andre Sank: Sua amiga e parceira de BBB7 Fani Pacheco voltou ao programa. Você aceitaria um convite pra voltar ao BBB?
Flávia Viana: Foi muito louco rever a Faninha no BBB, uma sensação doida, sabe como voltar no tempo? Mas fiquei muito feliz principalmente porque eu sei do que ela passou quando tentou entrar no 10 e não rolou, ela ficou muito triste e como tudo tem sua hora, lá está o furacão no BBB13! Eu tenho ótimas lembranças do BBB, fui muito feliz lá dentro mas, acredito que por estar casada não seja mais o perfil que o Boninho queira ver no programa, mesmo sabendo que eu não tenho frescura nenhuma, eu e o Fê (Fernando Bacalow) somos bem liberais e com certeza eu iria arrebentar nas festas, dançar muito, dar minhas gargalhadas e me divertir muito rsrsrs! Mas acho que pelo Boninho eu não iria, como não fui. 

AS: Hoje, seis anos depois da experiência, o que enxerga de mais positivo de ter feito o BBB? E negativo?
FV: Acho que a vida é feita de boas histórias e terei ótimas histórias pra contar pros meus filhos e netos. As sensações que vivi no BBB foram as melhores da minha vida, claro, depois de ter sido mãe. Foi maravilhoso cada minuto lá dentro. Ganhei muitos prêmios, consegui comprar meu apartamento, ganhei novos amigos, o carinho e respeito de muita gente.. Não dá pra generalizar e colocar todas as laranjas no mesmo saco, o BBB teve mais de 100 participantes e cada um com uma educação, foco e postura diferentes. Eu sei o que eu quero e onde quero chegar e sei que pra isso terei que ralar. EU não tenho nada negativo pra falar, as dificuldades só me ajudam a continuar minha batalha e ter a certeza de que a conquista será mais saborosa.

AS: Tanto tempo depois, ainda te reconhecem nas ruas por conta da participação no programa? Segue fazendo trabalhos pelo Brasil?
FV: Pois éreconhecem sim. Eu fiz Cinquentinha depois do BBB, fiz um seriado no Canal Oi, reportagens especiais e raramente me reconhecem sem ser do BBB. Não acho ruim, acho muito gostoso receber o carinho das pessoas e sei da força que o BBB tem com o grande público. Me orgulho muito de ter participado desse reality que é um fenômeno, e sei que pra ser reconhecida pelo meu trabalho tem uma longa estrada pela frente.

TÔ ACHANDO O BBB13 INTENSO!!!!!!

AS: Como está vendo o BBB13? Torce pra quem?
FV: To achando intenso!!!! Em 1 semana de programa já aconteceu de tudo, rsrsrs, briga, beijo, desistência… O povo tá que tá!!! E pelo elenco que o Boninho selecionou era exatamente isso que ele queria. Gosto muito de uma galera lá de dentro mas vou torcer para a representante do 7, Faninha furacão nos quadris kkkkkkkkkkkkkkk, o BBB não forma profissionais, portanto, lá dentro é pra se divertir, alcançar emoções inalcançáveis aqui fora, VIVER INTENSAMENTE, chorar, sorrir, pagar mico, cair, levantar, enfim, CURTIR E APROVEITAR o momento!! Acho que a Fani saberá bem fazer tudo isso afinal, ela quis muito voltar.  Uhuuu rsrsrs!


AS: E como vai o casamento com o Fernando “Justin” Bacalow? Vocês se conheceram em pleno BBB7!
FV: Vai muito bem, que loucura né!Casamos muito novinhos e logo após o BBB, essa imaturidade nos trouxe problemas de convivência, somos muito diferentes, discordados em tudo mas temos o mais importante, AMOR, é o que nos mantém juntos até hoje! Os opostos se atrem né?! Fomos atraídos rsrsrsrsrs.

AS: E o que está fazendo agora? Segue atuando como atriz?
FV: Sigo trabalhando Graças a Deus, está pra rolar um musical mas ainda pro segundo semestre desse ano, ainda não posso divulgar nada mas sigo na luta!!! Quero filmar outro curta, me jogar no teatro e seja o que Deus quiser. Não tenho pressa, como eu disse tudo tem sua hora pra acontecer!!! 

As fotos de Flavinha Viana foram gentilmente cedidas por Marcio Amaral

Para saber em tempo real as atualizações do blog basta seguir @AndreSank no Twitter