TOPO
Sem categoria

Exclusivo: 5 Perguntas para Lorena Simpson, a diva brasileira das pistas

por André Sank / Publicado em sexta-feira, 09 nov 2012 11:37 AM / / 187 views

Hoje tem show de Lady Gaga no Rio e nada melhor do que conversar com Lorena Simpson, a diva amazonense que bomba as pistas de dança do mundo inteiro e é apontada por muitos como a Gaga brasileira. Seu despretensioso clipe de Brand New Day explodiu no You Tube. Soma mais de 1.700.000 acessos! “Jamais pensei que o vídeo fosse alcançar tantas visualizações” conta Lorena. Ponto para a bailarina clássica de formação de apenas 24 aninhos, que chegou a ser cotada para abrir os shows de Gaga no Brasil e foi parar nos Trending Topics do Twitter! 


1- Você estourou fazendo música eletrônica no Brasil, cantando em inglês. Música pra dançar em português é mais difícil de emplacar? 

Acho que a língua inglesa combina mais com a música pop e eletrônica. Existem músicas dançantes cantadas em português sim e esse número vem aumentando com artistas como Gaby Amarantos e Banda Uó. 
2- Seu clipe de Brand New Day já ultrapassou a marca de 1.700.000 views no You Tube. Pensou que o vídeo faria tanto sucesso?
Jamais pensei que o vídeo fosse alcançar tantas visualizações por ser um vídeo promo, mas creio que o fato de ter sido feito em parceria com amigos e profissionais que acreditaram na ideia a energia foi total positiva e deu super certo.

3- Qual é a reação do público internacional ao descobrir que você é brasileira? Aconteceu algum episódio inusitado em turnê pelo exterior?  
Algumas pessoas se assustam ao descobrir que sou brasileira e ainda há muita gente que não sabe desse fato ainda. Fora do Brasil todos se encantam ao saber de onde venho, as pessoas adoram o Brasil. Episódio inusitado não me lembro, mas lembro de ficar espantada ao ver e ouvir o público cantando demais as minhas músicas como os brasileiros fazem. 

4- Com quem adoraria gravar uma música?  
Gravaria uma música com David Guetta ou Calvin Harris

5- Você é uma diva das pistas de dança. Gravaria outro tipo de som? Atuaria num musical?
Tenho muita vontade de gravar outro estilo de música, adoro black e pop. E atuaria sim e um musical, é um dos meus sonhos.



|

Comentários no Facebook